Cabos elétricos

Nomes Relacionados
Fabricante Cabo elétrico | Solução de Alimentação | Rede de Distribuição de Energia | Dispositivo de Transmissão Elétrica

    1. Cabo isolado XLPE 35kV (Retardante de fogo)Para o tipo comum, este adota avançadas tecnologias de ligação cruzada e três camadas de co-extrusão, para que mostre as vantagens de excelente fiabilidade, elevada grau de ligação cruzada, boa resistência e elevadas temperaturas, etc.
    1. Cabo isolado XLPE 1kV/3kV (Retardante de fogo)Voltagem nominal U0/U: 0.6/1kV, 1.8/3kV
      Temperatura de trabalho a longo prazo: 90°C
      Curto circuito: Temperatura do cabo ≤250°C, duração ≤5 segundos
      Raio mínimo de dobragem a quando passagem de cabos: 20 vezes o diâmetro do cabo geral para o tipo de núcleo simples, 15 vezes para o tipo de múltiplos núcloes.
    1. Cabo isolado PVC 1kV/3kV (Retardante à chama)1. Voltagem nominal U0/U: 0.6/1kV, 1.8/3kV
      2. Temperatura permitida em prolongados períodos de trabalho: 70°C
      3. Curto circuito: Temperatura do condutor ≤160°C, durante ≤5 segundos
      4. A temperatura ambiente deverá ser superior a 0°C a quando da passagem do cabo, pré-aquecimento é necessário se a temperatura for inferior a 0°C.
    1. Cabo isolado de plástico resistente ao fogo 0.6/1kV É resistente ao fogo e altas temperaturas, por isso ainda pode trabalhar com segurança, por algum tempo, mesmo se o fogo ocorre. Enquanto isso, o condutor usa fita à prova de fogo, que pode aliviar ou parar o incêndio causado pelo calor gerado durante o longo tempo de trabalho. Assim, este produto é adequado para os locais que exigem um desempenho altamente resistente ao fogo.
    1. Cabo isolado de plástico flexível (Retardante de fogo)Devido á revestimento altamente retardante, a resistência ao calor e propriedades á prova de fogo são muito melhoradas. Por isso, o nosso produto é adequado para local onde o desempenho retardante é altamente necessário, como em metropolitanos, estações elétricas, arranha céus, empresas mineiras e industriais, e outros locais com elevada capacidade de cabos.
    1. Cabo isolado com revestimento de siliconeVoltagem nominal U0/U: 0.6/1kV
      Temperatura máxima em funcionamento: 180°C
      Temperatura ambiente mínima em trabalho: -60°C para passagem de cabo fixa
      Temperatura ambiente mínima para passagem de cabo: -25°C
    1. Cabo isolado resistente ao calor de fluoroplásticoVoltagem nominal U0/U: 0.6/1kV AC
      Temperatura máxima em funcionamento: 200°C para FEP (F46), e 260°C para PFA.
      Temperatura ambiente mínima em trabalho: -60°C para fluoroplástico fixo ou revestimento de borracha silicone, e -15°C para passagens não fixas
      Temperatura ambiente mínima para passagem de cabo: ≥0°C (≥-25°C para cabos fluoroplástico, borracha silicone e revestimentos NBR.)
    1. Cabo isolado flexível com revestimento NBR 0.6/1kV Voltagem nominal U0/U: 0.6/1kV AC
      Temperatura máxima em funcionamento: 105°C
      Temperatura ambiente mínima em trabalho: -60°C para passagens fixas
      Temperatura ambiente mínima para passagem de cabo: -25°C
    1. Cabo elétrico com condutor concêntricoA impedância positiva, negativa e sequência zero são pequenos e até mesmo, o que podem melhorar a qualidade de alimentação.
      Comparado com o de quatro núcleos de comum cabo de 4-núcleos, o condutor concêntrico tem uma reatância muito menor sob a condição de sequência zero. Isso é útil para a realização da ação sensível do dispositivo de proteção contra curto-circuito automático, assim, o funcionamento seguro dos equipamentos relevante é garantido.
      Nosso produto também mostra interferência anti-eletromagnética excelente e desempenho golpe anti-raios.
    1. Cabo blindadoComo resultado, o produto apresenta forte resistência ao golpe relâmpago, bem como a interferência eletromagnética, e da qualidade da fonte de alimentação também é melhorada. Este produto é fabricado de acordo com o padrão da empresa, e é usado para fornecer eletricidade na linha de alimentação cuja tensão nominal é 0.6/1kV ou inferior.
    1. Cabo elétrico especial para conversores de frequênciaEste produto é capaz de trabalhar como o cabo de alimentação ou cabo de conexão elétrica no sistema de conversão de frequência cuja tensão nominal é 0.6/1kV AC ou inferior. Apresenta uma boa resistência à picos de tensão, e pode suportar a tensão de impulso durante a conversão de frequência. Entretanto...
    1. Cabo elétrico para mineração de carvão (Retardante de fogo)Temperatura nominal máxima do condutor: 70°C para o tipo isolado PVC, e 90°C para o tipo isolado XLPE.
      Temperatura máxima do condutor durante curto circuito: 160°C para o tipo isolado PVC e 250°C para o tipo isolado XLPE. Além disso, o curto circuito não deverá ser superior a 5 segundos.
      Raio de dobragem mínimo: 20 para o núcleo do tipo núcleo único....
    1. Cabo elétrico à prova de ratos e térmitas/cupimEste produto pode efetivamente evitar danos causados ​​por térmitas ou um rato, e outros métodos auxiliares não são necessários. Além disso, o efeito de proteção é de longa duração
      O revestimento exterior tem vantagens como superfície lisa, boa resistência á abrasão assim como elevada resistência mecânica.
      O nosso produto não usa qualquer material que seja prejudicial para o ar, solo ou ser humano, pelo que é amigo do ambiente.
    1. Cabo isolado resistente ao frio XLPEPara a aplicação a longo prazo, a temperatura máxima de funcionamento do condutor é de 90 °C, e o valor mínimo é de -40 °C
      Durante um curto-circuito de duração de 5 segundos, a temperatura máxima do condutor não pode ser superior a 250 ° C .
      O nosso produto tem características de desempenho resistentes ao frio, e não existem ranhuras visíveis mesmo se o revestimento resistente ao calor for superior a 40°C durante 16 horas, e o teste está de acordo com o padrão GB/T 2951.
    1. Cabo elétrico resistente à corrosão químicaOs nossos produtos apresentam uma boa resistência aos químicos, óleos, solventes, campos magnéticos assim com a interferência eletrostática, e fios de drenagem que estão fixos no interior das camadas de proteção e blindagem, criando uma estrutura totalmente protegida.
    1. Cabo isolado XLPE (múltiplas características)Por outro lado, este produto ganha uma excelente resistência ao calor após a irradiação é aplicada, e o núcleo pode funcionar a 125 ° C durante a aplicação a longo prazo. Devido a ser livre de halogênio, baixa emissão de fumaça e chamas desempenho retardador, o nosso produto é adequado para lugares que têm requisitos rigorosos em propriedade resistente ao calor...
    1. Cabo isolado com barreira de oxigênio (Retardante de fogo)Este produto é do tipo de auto-extinção, e a emissão de gás é muito baixa durante o fogo. Enquanto isso, ele mostra grande efeito de sedimentação de partículas de fumo, bem como o bom desempenho de absorção de gás de fumaça, e apenas uma pequena parte do nosso produto vai ser queimado, se ele pega fogo.
    1. Cabo derivador / Cabo divisorO nosso produto oferece uma excelente potência de distribuição e fiável, e não existem juntas no cabo principal, assegurando boa continuidade e reduzindo as possibilidades de falhas. Por outro lado, a junta derivadora tem uma estrutura desenhada com baixa resistência de contato e não ira ser afetada com calor ou frio.
    1. Condutor trançado de alumínio reforçado a açoEste condutor trançado de alumínio reforçado a aço é produzido de acordo com o padrão de Q/321011KLA24-2007, e é adequado para as linhas de transmissão e distribuição com baixa ou elevada voltagem AC. Eles normalmente são usados ​​como fixo cabo da antena, e os valores de área seccionais são 16 ~ 800mm2 e 10 ~ 800mm2 para o tipo de Al encalhado e aço tipo reforçado, respectivamente.
    1. Cabo aéreo de fio redondo com camada concêntricaEste cabo de fio redondo com camada concêntrica é fabricado de acordo com o padrão GB / T 1179-2008, e é aplicado principalmente para linhas elétricas aéreas de transmissão de energia para realizar a longa distância, uma vez que se adapta às mudanças de terreno e ambiente, como rios, encostas, montanhas, etc. Além disso, este produto é muito econômico, e permite a instalação conveniente, bem como de manutenção.
    1. Condutor trançado de cobre duroO Condutor trançado de cobre duro TJ tem uma área seccional de alcance de 10-500mm2, e é principalmente usado para linhas de potência e sistema de fornecimento de energia elétrica em ferrovias.
    1. Cabo isolado XLPE 27.5kV para rede ferroviária de uma faseO cabo isolado XLPE 27.5kV para rede ferroviária de uma fase está em conformidade com os padrões TB/T 2822-1997 assim como Q/321011 KLA32-2010, e é aplicado para locais com fase única, AC, frequência de potência e voltagem nominal de 27.5kV, como a linha elétrica ferroviária, linhas de potência e linhas de alimentação auto-transformadoras, estações de partição, estações de alternação e auto-transformadores, etc.